SIM, EU FUUUII!!!!!!!!!!!!!

ASSALTADA DE NOVO!!!!

Sinceramente eu desisto. Tudo bem, recomeçar é minha maior e mais desenvolvida virtude, ma peraí que putaria é essa??

Desta vez entraram em minha casa. Não tem mais prá onde correr. Cadeado, segurança, defesa pessoal, sangue frio, sem contar as secundárias como dar dez voltas no entorno da residência antes de entrar, andar com um apito no bolso (todos os vizinhos combinaram assim). Já houveram 04 assaltos em um mês e ninguém usou a porra do apito. Eu to de saco tão cheio, que minha vontade é virar ermitã. 

Infelizmente terei que morar mesmo em uma gaiola, decisão que venho adiando há anos. Dentre tantos sonhos de consumo, os mais óbvios possíveis, acho que estou desenvolvendo um... Gostaria de parar de sentir medo e sentir somente paz. Não há cachaça que acalente tanta pressão. Nem dinheiro que pague, nem amigo que resolva. 

E então... é sexta feira.

 



Escrito por nuriah buendía às 19h48
[] [envie esta mensagem] []



KENGAS, POMBO GIRAS E AFINS

Como neste país há dias comemorativos para as maiores aberrações e inutilidades da face da terra, eu não poderia deixar de postar no dia das prostitutas.

Profissão que mais evoluiu sem curso de qualificação em todo o planeta. Hoje até mais dignificada, porém ainda cercada de folclore. Sim, porque atualmente as donas de casa andam mais putas que as próprias putas. Secretárias, promoters, balconistas, policiais, gerentes, diretoras, psicólogas, faxineiras... estas estão dando um show de putaria da melhor qualidade e ainda tem mais: de graça!!!

Lógico, não basta ter talento, há de ter beleza, juventude e... vamos combinar coragem, muita coragem! Em tempos de aids e homo isso e aquilo, ficar na rua esperando pela própria sorte, tem que ser muito macho rsrs.

Mas, sem apologia ou o inverso, parabéns prá elas, que fazem a alegria de tantos homens frustrados e mal amados e nos inspiram em nossas noites mais quentes, pois a mulher que nunca quis ser puta uma noite para o seu homem que deixe seu comentário aí embaixo que prometo, não excluo!!



Escrito por nuriah buendía às 22h10
[] [envie esta mensagem] []



DESPERTADOR AMIGO

Por conta destas trocentas promoções que as operadoras de celular inventam, me vi obrigada a comprar um aparelhinho destes descartáveis para utilizar o chip da oi e aproveitar a promoção de bônus. Mas o aparelho é uma piada. Parece de plástico, desliga toda hora e tú pode jogar na parede que ele não abre a tampinha.

Na noite passada resolvi ativar o alarme dele prá ver como funcionava. Quando para minha surpresa hj às 5 hrs da manhã uma voz em baixo do meu travesseiro diz: É hora de levantar!! É hora de levantar!! Eu dei um pulo. Pensei, será que alguém dormiu ao meu lado e eu não vi hahahahahah. Era o vira lata do celular. Ele fala!! Aí apertei a tecla soneca. Ele parou, lógico. Sabe o que ele fez? Dormiu comigo até eu perder a hora e não me chamou mais. Esse é meu amigo. Não me desfaço dele nunca mais!!!



Escrito por nuriah buendía às 09h37
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, BELA VISTA, Mulher, de 36 a 45 anos


Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
Ixkol