OLHA O POMBO!!!

Mulher (eu) numa agência de automóveis:

- Bom dia!

- Bom dia! (nossa, não podia ter dado maior sorte hoje) pensa o vendedor.

- Então, estou interessada naquele carro. Me fale dele, que ano é? Fabricação ou modelo? (Fingindo que entendo). Observo a lataria, como se pudesse detectar alguma paulada. Pergunto a kilometragem. 

- Olhe só,  está baixa (otária, ele pensa). Único dono. 

PORRA LÓGICO! NUNCA VI UM CARRO TER DOIS DONOS. É UM POR VEZ NÉ LINDÃO! Eu tb era a única dona do meu, agora é o ladrão.

- Quer ligá-lo? 

Vontade de responder: - não imbecil, se o motor estiver batendo eu vou achar que o escapamento é irado. Mas como sou um poço de educação, respondo que sim. 

- E então o que achou?

- Eu não achei nada, faz barulho de motor normal. E a suspensão? ( nossa, desta vez eu me superei). Carro parado e eu perguntando de suspensão. Ele me olhou com o seguinte pensamento. Minha filha, compra logo esta merda e vai pra casa fazer feijão. 

- Quer dar uma volta?

- E se eu for assaltada? Estou em trauma, melhor não.

E assim saio da agência, única dona de um popular,  com aquela sensação de que o ditado de que,  todos os dias acorda um esperto e um trouxa e qd eles se encontram dá negócio,  é mais do que verdadeiro.



Escrito por nuriah buendía às 23h01
[] [envie esta mensagem] []



REINICIAR OU DESLIGAR?

Lógico que reiniciei. Minha máquina deu tilt e ficou bichada até ontem. Fiz exatamente como qd trava meu pc. Reiniciei. É cedo pra desligar. 

Descobri que sou um bicho chato e teimoso. Eu não vou permanecer no estágio postado há alguns dias. Acordei virada no capeta e crítica como nunca. 

Já começei com o espelho de manhã. Não é que esse teu cabelinho de homem fica um charme prá vc? humm 01 ponto.

Minha gata olhou prá mim logo cedo e rosnou. Eita , tá louca? Fiz um rango, café, banho, levante molecada, tudo correndo. Crias na escola, rádio sintonizada. Nova Brasil FM. Eu preciso parar com essa mania de gente antiga de fazer sempre as mesmas coisas. Tudo bem eu adoro mpb, mas essa rádio devia mudar para Velha Brasil FM. Desculpe, com todo respeito, mas lulu santos e guilherme arantes ninguém aguenta mais. É uma apelação. 

A caminho do trabalho, observo o céu, desvio o olhar do trânsito, motoristas estressados, neuróticos, filhos da puta.. epa, calminha. Dia frio e bonito. Lindo. Prá mim, lógico. Organizo meus pensamentos tentando pontuar o que farei ao chegar no escritório. Desligo a merda da rádio que não para de tocar rita lee, pepeu gomes e dalton. Ponho umas gregorianas prá relaxar. 

Penso nas pessoas que estão voltando a minha vida este ano. É uma boa sensação. Quando achei que nunca mais teria notícias, de repente aparecem, mandam sinais de fumaça e reclamam saudade. 

Mas enfim, estou querendo voltar também. Poxa, mas srs ladrões parem de me roubar pq eu ando com tanto amor que eu poderia abastecer  a fábrica da sazon por um ano!

Nossa.... que piadinha medíocre. 

 



Escrito por nuriah buendía às 22h39
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, BELA VISTA, Mulher, de 36 a 45 anos


Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
Ixkol